quinta-feira, 18 de março de 2010

15/03 - Segunda decisiva

No trabalho me sinto cada dia mais segura.
Isso me traz uma paz necessária.
Acho que vou ter de mudar o yoga para manhã.
Não tenho conseguido sair cedo.
Cheguei em casa decidida a terminar o e-mail.
Estava pela metade quando a amiga chegou,
Conversamos por horas, ela me contava que tinham voltado
Que podia não ser o mais sensato, mas que ele a fazia feliz
Eu só posso concordar, quem pode dizer que não dará certo
E o que é dar certo, senão ser feliz?
Discutimos a nova configuração da casa, já que a presença dele será frequente.
E depois relaxamos das coisas sérias e com um brinde ficamos divagando...
Ela foi dormir e eu continuei o e-mail, mais confiante, mais inspirada até.
Ficou como eu queria, enfim, enviei.
Quando deitei, senti meu coração se enchendo de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário