terça-feira, 2 de março de 2010

Terça Insana


De novo faltou luz… como ontem e lá vamos nós atrasar os trabalhos.
Mas o clima realmente esta melhor, estou mais focada e cada dia mais segura.
Hoje teve reunião com aquele cliente que conheci recentemente, o “curioso”.
Não pude ir, na correria, estamos tendo de nos dividir.
Se estou chateada? Nem sei porque lembrei disso…
Ontem não consegui ir a yoga e hoje não acordei a tempo.
Isso sim me chateia, não queria perder o rítimo, vou tentar repor esse dia.
Hoje me sinto em paz, sem ansiedades…
Chegou o aparelho de dvd que compramos.
Logo mais teremos sopa e “cineminha em casa”, estou adorando morar com a amiga.
Já o filme de ontem me fez pensar que talvez eu não queira que ele ligue.
É impossível negar que estamos em momentos diferentes da vida,
Racionalmente, é como insistir em algo que esta fadado ao fracasso.
Ao mesmo tempo que me vejo admitindo deixar de viver um momento feliz…
Por considerar sem futuro? Futuro?
Qual o meu futuro? Quanto tempo ainda tenho?
Com todo o papo-furado, não chegamos nem a instalar o aparelho.
Abrimos uma garrafa de vinho e tagarelamos por horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário