segunda-feira, 22 de março de 2010

21/03 - Domingo de trabalho

Acordei e tinha um bilhete da amiga avisando que foi para casa do namorado.
Quando peguei o celular, percebi que o trabalho continuou enquanto eu dormia.
O dia prometia... me mudei do quarto para sala, sem ânimo para trocar de roupa.
Assisti um filme, esperando que os clientes acordassem e o dia começasse.
E-mail, celular, domir, acordar, comer, e-mail e celular...
O prazer e a culpa!
Gosto de me permitir ficar largada, mas sinto pelo mundo lá fora que eu não participo.
E compartilhar trabalho e diversão, anda impossível...
A noite queria ficar na sala, mas saber que minha amiga voltaria acompanhada
Me fez mudar para o quarto constrangida e pensar no quanto essa situação é sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário