quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje e a tristeza

Acordei cansada do trabalho, dolorida da yoga e vazia dele.
No meio do dia uma amiga me aconselhou a ligar na sua casa, poderia não me indentificar, ao menos para saber se esta tudo bem, vai que aconteceu algo com ele.
Aceitei o conselho, mas sem coragem de falar, pedi para colega de trabalho ligar.
A mãe dele contou que fazia tempo que ele não aparecia por lá...
Ele está bem, mas voltou com a "ex" certamente e a esperança parte de vez.
Não sei o que dói mais, saber que não era ele, saber que ele pode se desfazer de mim, saber que não fui tão importante, saber que ele não respondeu ao e-mail por não ter nada a me dizer.
Saber que não seremos amigos é desesperador.
A colega de trabalho, dividindo comigo aquela decepção, me disse que eu podia chorar, podia sofrer, devia passar uns dias de luto e enterrar a dor.
Agora em casa, sozinha, desejo que as lágrimas venham e lavem a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário