domingo, 28 de março de 2010

Hoje e os imprevistos do dia!

Acordei cedo e fui com a amiga de ontem andar de bike no parque.
Isso valeu o final de semana, manhã de sol, pedalar, agua de coco...
Faz a diferença!
Almoçamos num restaurante árabe e a tarde foi de descanso.
A noite saimos, talvez ele fosse me encontrar...
A luz acabou na primeira hora que chegamos e tivemos de ir embora.
Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, não ia ter de viver a tensão de saber se ele ia ou não.
Chegando em casa, encontrei a amiga, que foi logo dormir, sem perguntar nada, sem muito papo.
Estamos nos distânciando, isso é uma pena.
Passei um e-mail para ele, pois agora fiquei preocupada dele ter ido e encontrado o lugar fechado.
Logo depois fui dormir, antes de pegar no sono, um alerta de recebimento de e-mail.
Fui checar. Era dele. Ele não tinha ido, ainda estava com a filha.
Sabe aquele sorriso que eu andava procurando? Está bem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário