sexta-feira, 12 de março de 2010

Finalmente Sexta

2 horas de reunião pela manhã.
6 horas de reunião pela tarde.
Hoje que eu queria sair, cheguei em casa as 23h.
Minha amiga não esta, saiu com o ex.
A outra amiga foi a uma festa,
Com a intenção de ser apresentada para o amigo da amiga.
Parece uma fase de acasalamento, todos buscando um parceiro.
Ainda estou na fase de acreditar mais nos amigos do que em um grande amor.
Mas me sentir sozinha enquanto todos investem na tentativa de um relacionamento,
Faz parecer que eu estou errada, ou descrente, ou desiludida, ou desanimada…
Será que estou?
Ontem a noite, confessei para a amiga que estava comigo na ilha,
Que ainda penso nele todos os dias, que ainda não me conformei com a sua “sumida”
Ela me disse também não entender, pois para ela, ele parecia apaixonado.
Será realmente estranho sentir tristeza por algo tão especial que não deu certo?
Será realmente normal me conformar e não me arriscar em nenhuma tentativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário