terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje Sem Fim

Acordei cedo e fui a yoga.
Que delícia, um motivo para começar o dia bem.
Por outro lado, a turma da manhã são duas mulheres da minha idade
Casadas, com filhos, na "perfeição" da vida feliz!
Uma felicidade que parece tão distante para mim.
A tranquilidade no trabalho foi uma mera ameaça.
Passei o dia afundada nos e-mail e telefonemas.
Também na tristeza de me despedir da esperança de uma resposta.
Hoje eu queria sair, ver o mundo lá fora, rir... mas as amigas andam ocupadas.
O trabalha se extendeu mais do que imaginava e agora estou em casa...
Ouvindo Jimi Hendrix, trabalhando, escrevendo, tomando uma cerveja, esperando resposta do cliente.
Minha diversão tem sido planejar o feriado na ilha, minha irmã também vai.
Será a primeira viagem que faremos sozinhas, e a sua presença me da mais segurança para enfrentar os Novos dias e a nova história que a ilha vai me deixar contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário