sábado, 27 de março de 2010

26/03 - Sexta e a felicidade continua!

Quando acordamos, nada mudou, éramos nós, livres e intesamente em paz.
Fui deixa-lo em casa e depois trabalhar.
O dia poderia ter sido difícil se não fosse a troca de e-mails.
De repente percebo que é tudo tão possível e real.
Não fizemos declarações de amor e nem promessas incabíveis.
Confessamos que a noite em claro, valia o sono e fizemos planos para uma parceria em um projeto.
O trabalho dele é fantástico, naveguei pelo site, conheci um pouco da sua história profissional..
Então me dei conta que eu sei tanto dele, sei aonde mora, o telefone da sua casa, o celular, o e-mail que ele responde.
Chegando em casa a amiga estava esperando namorado.
Ficamos conversando, contei como tinha sido e fui dormir,,,
O sono me venceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário