domingo, 4 de abril de 2010

03/04 - Sábado é o dia

Acordei tarde revirada na ressaca
Ainda de manhã chegou um e-mail confimando o horário
Hoje só podia ser um dia especial
No meio da tarde me despedi da família para ir busca-lo
Ele definitivamente é encantador, estar ao seu lado é sempre especial
Convresamos sem parar como sempre,
Entre uma cerveja e outrra tiramos as prateleiras
E o que podia ser tão difícil se tornava divertido ao lado dele
É incrível como pode ser tão intenso e ingênuo ao mesmo tempo!
E quando tudo parecia perfeito ele me contou que vive um momento delicado com as duas "ex".
A última não tem tanta importância, mas a primeira é mãe da sua filha
Eu não entedi bem porque ele me contou isso
Disse que me admira, e que estamos nos conhecendo e por isso deveria saber
Lembrei do mocinho da ilha, de que ainda não respondeu o e-mail, lembrei que até tinha esquecido disso, mas agora lembrei!
Não pude disfarçar a questão e logo ele estava me pergunta o que eu tinha
Tentei conversar, esclarecer... mas não sei se foi o medo ou segurança que ele me passa
Que só fato de estarmos ali, juntos, já respondia muitas das minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário