quinta-feira, 22 de abril de 2010

14/04 - Quarta feliz

Ele chegou em casa na madrugada de hoje.
Só fomos dormir pouco antes de amanhecer.
Como foi duro levantar da cama, sair de perto dele.
Estamos criando mais intimidade e as horas ficando deliciosas.
Essa manhã ele disse que me adora e como eu adoro ele.
Adoro tudo que somos capazes de fazer juntos.
Admirar um ao outro, curtir com os amigos, curtir sozinhos, falar a noite inteira, ficar em silêncio sem constrangemento...
Mais um dia feliz, nessas ótimas semanas que a vida tem me proporcionado.
O trabalho sempre com seus problemas, mas que ficam tão pequenos diante de tanta alegreia.
A noite passei para pegar minha vizinha e fomos na casa de um amigo meu.
Ficamos conversando enquanto eu trocava e-mails com ele.
Acabei não indo na sua, mas também voltei cedo, a saudade apertou demais.
Queria ele aqui mais essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário