segunda-feira, 5 de abril de 2010

04/04 - Domingo de Páscoa

Acordamos, nos beijamos, voltamos a dormir
Abraçados como se pudéssemos ser apenas um
A minha cabeça doía e me lembrei da conversa
Eu ensaiava ter medo, mas era como se o seu olhar me pedisse que não tivésse
Ficamos deitados até o meio da tarde, entre poucas palavras faladas e muitas ditas através do olhar
Depois que o deixei, voltei para casa afundada no vazio... como se fosse mais uma felicdade escorrendo pelas mãos.
A esperança voltou a me fazer companhia, pensei que logo chegaria um e-mail, mais tardar amanhã cedo
A noite sai com uma amiga para jantar... conversamos bastante e eu acalmei minha anseidade.
Chegando em casa dei de cara com amiga e tal namorado, a situação constragedora durou o suficiente para eu alcançar a porta do quarto.
Essa noite escrevi, coloquei todos os textos atrasados em dia e confortei a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário