domingo, 4 de abril de 2010

30/03 - terça e a salvação

Acordei confusa com o papo que tive com a amiga a noite.
Antes de sair para trabalhar, ela me chamou no msn dizendo que precisávamos conversar.
Como tudo indicava, ela me pediu que saísse do apartamento...
Não teve muitas desculps e nem sinal de remorso, foi frio e objetivo.
Liguei para minha mãe aos prantos e comecei a resolver o problema.
Fiquei trabalhando de casa, dividindo o dia entre orçamentos e ligações na imobiliária.
Decidi que tinha de me mudar para o apartamento que minha amiga, da festa de despedida, morava.
Eu já conheço os vizinhos, fica em bairro que eu gosto e é do lado da casa do mocinho.
Passei o dia falando com ele no msn e a noite fui para sua casa.
Definitivamente ele salvou a minha noite, conversamos até amanhecer...
E dormimos abraçados... senti que nada no mundo tinha mais importancia que aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário