sexta-feira, 9 de abril de 2010

07/04 -Quarta Felizzzzzzzzzzz

Era meio-dia quando recebi a notícia da aprovação.
Sexta-feira pego as chaves, agendei a mudança para sábado.
Agora tenho muito trabalho pela frente, mas a felicidade esta berrando dentro de mim.
Aconteceu algo chato no trabalho hoje, soube de uma colega que será dispensada
É horrível a sensação de não poder contar para ninguém.
A noite fui finalmente conhecer o apê, fui apresentada para os vizinhos que ainda não conhecia e recebida com muito carinho. Até os bichinhos convivem em armonia naquela comidade.
O apê não é fantástico e tem algumas particularidades que incomodam,
Mas pensar em morar ali me enche de paz.
Eu e a vizinha fomos para casa dele, fizemos uma pequena reunião de trabalho.
Ela vai começar a representar o trabalho dele e eu tentei ajuda-los com alguns contatos.
Depois fomos vê-los ensaiar, paramos no super para comprar umas cervejas e descemos apenas eu e ele.
E como eu já previa lá estávamos nós, nos beijando, abraçando, como se fosse a primeira vez.
O ensaio foi no mínimo divertido. A vizinha é das minhas e hoje nos tornamos amigas!
Agora vê-lo tocando aumentou minha admiração, acho que estou apaixonada.
Na volta deixei a vizinha em casa e depois fui deixa-los, o amigo dele entrou na frente e ficamos os dois no carro. Ele me pediu para subir, fomos no super comprar mais cerveja.
O amigo se juntou a nós e ficamos conversando por um tempo.
Deitamos assim que ele foi dormir, e hoje eu só tenho que agradecer pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário