quinta-feira, 22 de abril de 2010

21/04 - Quarta de Tiradentes

Acordei com um vazio enorme por ele não estar aqui.
De novo aquela sensação de cama vazia.
A vizinhança tinha combinado um churrasco, mas a ressaca deixou todos de cama.
Escrevi um e-mail de manhã e fiquei aguardando uma resposta.
No meio da tarde, nada... resolvi ir para piscina na casa do meu amigo.
Ficamos lá com mais dois amigos dele, tomando cerveja e papeando.
Eu não conseguia parar de checar meu e-mail a cada minuto.
Fim de tarde, finalmente uma resposta e uma esperança de nos vermos a noite.
Voltei para casa e tentei dormir para me recuperar...
Mas primeiro chegou uma vizinha e depois a outra... acabei perdendo o sono e bebendo mais.
Ainda no começo da noite, me escreveu dizendo que chegaria de madrugada.
Eu quero tanto vê-lo, mas sabia que não conseguiria me manter acordada até lá.
Mais uma noite que não vamos nos ver e a saudade só aumenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário