quarta-feira, 28 de abril de 2010

27/04 - Terça outra vez!

Sempre que eu acordo ao seu lado é delicioso.
Sempre é muito difícil voltar para realidade.
Hoje fui almoçar com aquele amigo/cliente.
É impressionante como nos tornamos verdadeiramente amigos.
É muito bom estar ao seu lado.
É muito bom contar da minha vida, saber da dele.
Hoje falamos pouco de trabalho, almocei com o "amigo".
Com "ele", troquei e-mails, palavras carinhosas, consolos para saudade
Hoje prometeu uma noite para nós, hoje prometeu chegar no horário.
Em casa, esperei por uma hora...
Chegou com dois amigos, daqui a pouco chegaram os vizinhos e já foi motivo para festa.
Eu só queria ficar sozinha com ele, hoje precisamos de uma conversa.
Depois de algumas horas e outras indiretas, todos se foram.
A conversa aconteceu e ele jurou me entender. Não acreditei.
Hoje senti medo do quanto ele esta se tornando importante para mim.
Medo do quanto tudo esta se tornando conflitante para mim.
Deitamos antes do normal, e estar com ele é sempre maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário