quinta-feira, 22 de abril de 2010

18/04 - Domingueira da preguiça

Eu acabei dormindo mais do que o previsto e não ouvi quando ele chegou.
Teve de voltar para sua casa e me ligar, para que eu acordasse.
Mais uma vez ficamos conversando por horas...
Dormimos agarrados e acordamos com beijos.
Ele que tinha que trabalhar cedo, não conseguia desgrudar.
Curtimos cada minuto como se fosse o último e ele partiu para o seu dever.
Fui um poquinho na casa da vizinha e peguei um filme emprestado.
Passei a tarde jogada na sala, pensando em ficar por aqui até amanhã.
Mas ele me passou um e-mail convidando para ir na casa dele.
Acabei criando coragem, tomei um banho e fui!
Hoje demos mais um passo, um "oi" com beijo na boca.
A noite foi muito divertida, ficamos na casa dele com os amigos conversando.
Acabamos vindo com um amigo para minha casa e ficamos por aqui algumas horas.
Ele queria que eu fosse dormir na casa dele, mas não achei prudente, já que estava em casa e com tanto sono.
Nos despedimos por meia hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário