segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje com chuva!

A segunda amanheceu cinza e chuvosa
Antes que saisse da cama, ouvi o alerta do e-mail
Era ele, mais cedo do eu imaginava...
Carinhoso como sempre, contando o seu fim de dia e dizendo que pensou muito na nossa conversa
Aquela conversa ainda esta vagando entre nós, parece que ele tem tanto a me dizer!
Trocamos alguns e-mails, ele afirmou que escreveria um especialmente falando da conversa.
E nas entrelinhas estão os planos que fizemos prometendo serem realizados
A noite ele foi comigo até a casa de um amigo,
Tem uma interrogação no ar, que tentamos disfarçar
Ao mesmo tempo que tenho a impressão de que ele quer me demonstrar que nada mudou entre nós
Me contou que ouviu o dia inteiro a banda que ouvimos no sábado...
Me perguntou se iria vê-lo ensair na quarta...
De volta a sua casa, menos de quinze minutos que tínhamos chegado, afirmei que ia embora e deixa-lo continuar a trabalhar.
Ele se mostrou chateado, mas sabia que tinha muito trabalho pela frente.
Nos despedimos com um abraço saudoso e carinhoso.
A amiga esta em casa, mas apenas o nosso barulho se encontrou, nem parece que estamos sob o mesmo teto
É um conflito de sentimentos, magoa e constrangimento por isso, esperança e felicidade pela vida nova, apoio e carinho dos novos amigos, saber que apesar de desejar que fosse ele, sua amizade me basta.
Aqui estou eu, de novo sonhando com o recomeço, com as amizades e crente na felicidade.
Não posso acreditar que ele me magoe, ele já é meu amigo,
O da ilha não foi, mas é alguém para se lembrar, valeu a pena.
A amiga daqui decepcionou, mas não apaga os momentos mágicos que dividimos
Hoje eu entendi isso: O bom da vida é aquilo que você nunca mais vai esquecer, e o pior é aquilo que você TEM que esquecer!
Os novos amigos podem um dia decepcionar, mas quero os momentos que jamais esquecerei antes ade tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário