sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12/02 – Sexta-feira de Carnaval

Dia corrido, resolvendo problemas do trabalho
E tomando providências sobre a mudança
Me sinto em paz, apesar do aperto no coração
Mas relendo o blog…
Percebo que isso faz parte do processo
Ficarei tranquila até quarta, depois vou começar a “pular” sempre que o celular tocar
No final de semana, vou ficar triste, na segunda o pessimismo toma conta de mim…
E quando eu já estiver conformada, ele liga!
Mas de alguma forma não me sinto mais jogando
Quero vê-lo novamente, quero poder esclarecer, entender e deixar de temer.
Hoje não sai, precisa colocar o blog em dia.
O carnaval vai ser divertido, sei que essa mudança vai render muitas risadas
Além de dias felizes na minha vida!
Viva a vida que muda o tempo, que 2010 continue especial como está sendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário