domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingueira...

Acordei cedo, fui lavar louça tentando acordar a amiga e consegui.
Depois de um café da manhã reforçado, fomos andar de "bike" no parque.
Me sinto viciada, mas o clima não coloborou, além de nublado, choveu, muito!
A pedalada não durou quinze minutos e voltamos para casa andando na chuva.
Definitivamente, gosto de caminhar enquanto chove,
Me sinto mais livre que os outros que se encondem da água.
Um dia chuvoso, comer, dormir, acordar, comer e domir de nvo...
A gente quase que não saiu... mas reagimos!
Na balada, me sentia de volta ao "jogo"...
Estou tão carente, que se alguém me tocar é capaz que derreta.
Mas eu não queria "alguém", não queria que ele deixasse de ser o último,
Pelo menos até ele deixar de "ser", dentro de mim...

Um comentário:

  1. Eu tb estou tão carente - e quem não está? A depressão e a carência, disputam o pódio do mal do século - que se por um acaso nos tocassemos, seriamos dois derretidos.
    Boa Semana

    ResponderExcluir