domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quinta-feira - Intensa

Acordei um pouca mais animada, mas o dia...
Foi o mais desanimado de todos.
Resolvi organizar um happy com os amigos e isso foi tudo que fiz durante o dia.
Na mesa repleta de pessoas, ao meu lado aquele amigo/cliente.
Fazia tanto tempo que não bebíamos juntos...
Foi tão divertido como nos velhos tempos, é claro que agora, a minha vida amorosa é sempre o centro das atenções e piadas... e quando estava conformada que não mudaríamos de assunto...
Ele me disse: Lembro de ter me apaixonado uma vez, quando nos conhecemos, foi muito legal o que vivemos  não?
Nunca tínhamos falado sobre isso, foi constrangedor.
"É claro que foi, só me lembro de uma única vez ter me sentido apaixonada como agora estou,
e certamente foi quando nos conhecemos".
Ele deve ter se apaixonado mais vezes, seria apaixonado pela sua namorada?
Mas percebo que na verdade, pouco me importa...
Bom é sentir o carinho que preservamos de uma estória tão linda que um dia vivemos.
Indo para o carro com minha amiga, ela pergunta: Não teve uma recaída, né?
"Pelo contrário, tê-lo encontrado só me provou, o quanto o meu coração esta ocupado"
Quanta saudade e desejo de vê-lo novamente e viver essa paixão sufocada aqui dentro.
Será que ele vai me ligar? Será que ele voltou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário