segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje - Começo de Ano

Estou animada como se o ano realmente começasse hoje.
Levantei cedo, preparei meu café da manhã, lavei louça...
No trabalho as férial da colega acabaram e vou voltar a minha rotina.
Ainda ando insegura, como se ainda não tívesse os convencido do meu valor.
Preciso trabalhar isso, essa insegurança permanente em mim.
Por que ele não me ligaria?
Fui almoçar com uma amiga, foi gostoso distrair e colocar o papo em dia.
Incrivelmente não contei sobre ele, estou tentando camuflar a minha ansiedade.
O dia de trabalho foi produtivo e a noite finalmente me encorajei e voltei para o Yoga.
No meio da aula eu só pensanva em como tinha conseguido passar tanto tempo longe disso.
Cheguei em casa, tomei um banho, depois dividi uma sopa com minha amiga.
Preciso acalmar minhas expectativas, respirar, não dar a ele o título de principe encantado.
Porque se ele não ligar, é que não era para ser. Simples e bobo assim.
Vamos a mais um filminho antes de dormir!

Um comentário:

  1. Que belo dia ! 2010 promete pra vc, senti vibrações(nao tenho tenho nenhum poder extrasensorial, mas ta valhendo, né?).
    E se aquele ingrato não te liga, eu ligo, só me pssa o tel. rsrsrs)
    bj. parabéns pelo blog! Vou te seguir

    ResponderExcluir