domingo, 7 de fevereiro de 2010

Agora!

Acordei me sentindo cansada, me sentindo confusa.
Aquela cama vazia tinha muito a dizer…
Pensei em passar o dia em casa.
Mas seria masoquismo: “Será que ele vai ligar?”
Tomei café da manhã na minha amiga.
Fomos ao parque a pé, andamos por quase 3 horas de bicicleta.
Rimos, desabafamos, lamentamos, aconselhamos e rimos, rimos e rimos de novo!
Tivemos um almoço atípco, sem bebidas.
Concordamos que precisávamos de descanso, uma passadinha na locadora
e uma noite em casa assistindo “filminhos”.
Assisti o filme que ele me indicou na ilha. Tão lindo e intenso.
Definitivamente, ele não ligou.
Quem será ele na realidade?
Essa pessoa que conheci ontem, tão real, tão distante da magia?
Ou o “monge” da ilha, tão sensível nos seus sentimentos?
Ele seria capaz de me magoar?
Será que tem algo que eu deveria saber?
Ele me disse que queria ir comigo para ilha no carnaval.
Programei tudo para ir, mesmo praticamente tendo desistido ao vivo,
Decidi mudar de idéia e esperar a primeira oportunidade para contar.
Será que estou acostumada aos relacionamentos “imediatos” e
por isso me surpreendendo com algo que é comum?
Talvez, mas me sentir “refém” me incomoda, saber que não tenho como encontra-lo…
As vezes me parece que ele esconde algo, e tenho medo do que possa ser.
Mesmo sem querer jogar, me sinto iniciando a segunda partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário