sábado, 13 de fevereiro de 2010

13/02 – Sabadão


E começou a maratona.
Acordei cedo, mostrei o apê para um pretendente morador.
Fui para minha nova casa, lá estava minha amiga com a mão na massa literalmente. Massa corrida, tinta, pincel…
Estou acabada e toda pintada, mas rendeu tanta risada, que valeu a pena!
Saudades dele, um sentimento egoísta me invade,
E desejo que ele tivésse participado disso…
Agora a pouco, vindo embora para me preprar pro “repeteco” de amanhã,
Minha amiga me entregou as cópias das chaves, e disse:
“Seja bem-vinda”!
Estou feliz, ainda mais por lembrar que hoje faz 1 ano.
Um ano que conheci meu ex,
Um ano que finalmente me entreguei a depressão.
Mas esse ano… esse ano estou feliz!
Esse ano é de construção  e nada de destruções.
Gosto mais de 2010 a cada dia que passa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário