terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O vazio de hoje!

O vazio esta batendo a porta.
Tive um pesadelo horrível, ele me contava que era casado,
Eu ficava enfurecida, ele partia e eu o chamava de “escroto”.
Que coisa mais terrível para se sonhar!
Consegui fugir 3 horas do trabalho para um almoço com amigos/clientes.
Me sinto estranha, como se ainda estivésse dentro daquele sonho.
Da sua maneira ele já se tornou especial e fundamental para minha vida.
Preciso das boas lembranças, mesmo que terminem no momento
Em que ele me olhou pelo canto da parede da escada e
Me abriu aquele sorriso lindo, antes de partir.
Tenho medo das horas que passam
Cada novo dia sem notícias, me deixa mais em dúvida
Como agir quando ele aparecer?
Fingir naturalidade?
Fazer jogo e não atender?
Ou dizer a verdade?
Ainda estou otimista e certa que ele vai aparecer.
Mas, e se não aparecer mais… nunca mais?
Eu escreveria um e-mail gigante…
Eu me calaria e guardaria as boas lembranças…
Seria eu capaz de me calar e viver sem ele?
Não consigo me “desfazer” das pessoas,
Preciso delas, de todas elas que são importantes para mim.
Quantos dias serão suficientes para me convencer que ele se foi?
E o outro, que achava ser o mais importante de todos,
Não me desperta mais curiosidade, ninguém me desperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário