sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje quase amanhã!

Um dia com 15 horas de trabalho.

Nesses momentos tento lembrar que mais trabalho...

Resulta em mais dinheiro... que proporciona mais viagens.

E é o que vou fazer, assim que sobrar tempo.

Meus amigos estão espalhados pelos botecos da vida.

Hoje eu preciso da solidão...

Vou me despedir da esperança que parte de vez.

Agora fica aquela sensação, “Podia ter sido especial”

Mas o que restou foi a realidade. Ele não ligou.

E mesmo que um dia ligue, já deixou de fazer sentido..

Gostaria de depender menos da paixão para me sentir feliz.

Tenho tentando equilibrar minhas expectativas.

Pelo menos não sofro mais com as decepções ou frustrações.

Quando foi que eu amadureci ou endureci assim!

Se fosse antes, eu escreveria um e-mail gigante,

Me declararia, diria o quanto foi especial para mim,

Daria um jeito de provocar um encontro.

Hoje, fico cansada só de pensar...

Parece o ideal, o mais sensato, mas tenho medo,

Tenho medo de deixar de acreditar, nas pessoas, na vida, no mundo,

E nos sonhos que sonhei!


Um comentário:

  1. Hoje a melancolia bateu legal hem?
    Nessas horas vale apena tentar acreditar - já que vc não anda querendo acreditar - na máxima: "Sem o amargo, o doce não seria tão doce"

    Espero que vc se esbalde com a vida. Espero q eu me esbalde também, afinal, eu divido esses mesmos conflitos. E a minha boca ja ta cansada de tanto amargo. Por acaso vc não teria um drops de hortelã aí?
    Bom fds.

    ResponderExcluir