quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje sem luz!

Acordei com o telefone tocando, o coração se encheu de esperanças.
Era minha amiga!
Entrei no carro e troquei o CD.
Estou tentando encaixotar as lembranças, seguir adiante sem bagagem.
No trabalho ainda me sinto insegura, mas no fundo creio que é bobagem.
Hoje eu ia sair de novo, mas decidi vir para casa, escrever, 
remoer os sentimentos, antes de me desfazer deles.
Estamos sem luz, sem internet e sou refém da última hora de bateria do lap top.
A escuridão invadiu a sala, o vazio invadiu minha alma.
Se eu soubésse que não o veria mais, não teria ido embora!
Ainda vejo ele pedindo que ficasse, mas não fiquei…
E se eu tivésse ficado? Aonde estaríamos agora?
São apenas perguntas jogadas ao vento.
Eu não acredito mais nele, mas não posso deixar de acreditar que um dia,
O encanto vai ser verdadeiro!
É tão difícil ser racional nessas horas, é tão difícil ser forte, ou simplesmente esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário