terça-feira, 5 de janeiro de 2010

04/01/2010


Finalmente 2010!
É impossível não me encher de esperanças e acreditar que esse será melhor que o passado.
Mas quando olho para trás, percebo que sou a única responsável pela minha felicidade, e isso nada tem a ver com as páginas do calendário.
Mas com a dispersão com que trato o que julgo importante para mim.
Todos os anos acabam com listas de promessas não cumpridas.
E se hoje digo que me encho de esperanças,  é por só agora ter descoberto isso de verdade.
Estou mais madura talvez e então mais diposta a focar no que realmente me interessa.
Primeiro dia útil do ano, cheguei em casa e fiz meu balanço finaceiro, cumpri a promessa de não beber e tive uma noite de insônia.
Tenho sérios problemas para pegar no sono, mas o alcóol não pode ser a solução para essa minha angústia.
Beber? Só de quinta a domingo e não em casa.
Quartas-feiras serão sagradas para o cinema, que deverá render ao menos um post semanal no Blog que anseio retomar.
A criação desse "espaço", também faz parte das metas para 2010.
Primeiro em escrever diariamente, segundo em ser anônimo e assim me permitir escrever com leveza...


E... vamos nessa, que ainda é o primeiro dia útil, da primeira semana, do primeiro mês, de um ano que certamente será 10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário