quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06/01 - Tarde

Tenho reunião agora a tarde, a primeria do ano.
É animador começar o ano assim!
No caminho para o cliente, estou pensando nele, “ahhhhh” ele, a minha maior paixão… eu fuço e fuço na minha memória e não me vem uma paixão maior…
Então penso: Será que vou me apaixonar assim novamente?
Estou na sala de espera, ele ainda não chegou… uma esperança tola me faz crer que é possível reconquistá-lo, a porta do elevador abre, lá vem ele com aquele sorriso leve, passos soltos, um abraço gostoso. Ele começa a contar o roteiro das férias… está tão feliz, e sua felicidade espanta a tola esperança!
De novo penso: Será que vou me apaixonar assim novamente?
Sentir vontade de gritar de tanta felicidade? Acordar inspirada mesmo nas manhãs cinzas? Dormir sorrindo e babar no travesseiro?
Que saudades de me sentir assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário