quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07/01 - Tarde


Lá vou eu para mais uma reunião com aquele cliente.
O ano começou cheio de desafios.
A reunião atrasou mais de uma hora e ficamos papeando.
Desastrosamente o assunto “casamento” aparece na conversa, imediantamente ele me olha, e eu já sabia que viria uma piada:
“Pois sim, vocês sabiam que ela já casou 11 vezes?”.
“Estou a 4 meses, 6 horas e 20 minutos sem me casar”, respondi.
(Gargalhadas)
Quando percebi minha vida amorosa estava exposta e virou diversão.
Fui cumplice nas piadas, compartilhei das risadas, até que tentando finalizar o assunto:
“Bom gente, mas quem sabe um dia eu acerto”,
ele abriu um sorriso largo: “Você acredita que é isso que quer?”.
Se ele soubesse, que até hoje foi o único que me fez acreditar!
“Claro que não, estava só brincando”, respondi sem pensar…
Será que vou me apaixonar novamente?
Será que vou acreditar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário