quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06/01 – Madrugada ou 01/01

As férias foram estranhas, sem muita opção, decidi me aventurar em uma viagem com pessoas praticamente desconhecidas, mas o que prometia ser descontraído, chegou a ser tenso, ambiente familiar, planos opostos e opiniões contrárias.
Tentei dentro dos meus limites me adaptar a situação e administrar a frustração.
Já a virada de ano ameaçou ser especial, depois ameaçou ser tediante e então me fez crer que seria especial novamente.
Quando voltei do banheiro, tinha alguém “estranho”, foi essa a sensação que tive ao olhar aquele homem, sentado no sofá ali na minha frente, girei o olhar pela sala, continuavam lá, todos os "estranhos conhecidos", mas esse era diferente, novo.
Lembrei da última paixão, aquela que talvez nunca mais sinta, lembrei que foi assim, muito parecido.
A meia noite estava muito próxima, descemos para ver os fogos, ele como um bom carioca não teve medo de se aproximar, e me beijou ainda com algum tipo de comida na bouca, que de tanto nojo, me recusei a tentar identificar.
Definitivamente a noite seria um fracasso!
E de novo tive dúvidas se voltarei a me apaixonar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário