terça-feira, 5 de janeiro de 2010

05/01

Hoje cheguei no trabalho ainda dopada da insônia de ontem/hoje.
Degustando um café comecei a desabafar com a colega...
Ela então me disse: Você é muito estressada!
Respondi: Sério? Você acha?
Ela usou como exemplo um episódio que vivemos no final do ano, aonde ela cometeu um erro por preciptação, sendo esse caso, fico na dúvida se sou realmente estressada.
Ansiosa sim, demais, mas sinto que o estress eu guardo para as minhas horas me revirando na cama.
O fato é que o comentário me rendeu uma tarde me reavaliando.
Por que será que a opinião dos outros tem tanta importância?
E por que não conseguimos filtrar os comentários e ficar apenas com aquilo que nos importa de fato?
Ta aí mais uma meta para 2010!!!
Depois dessa, vem a meta de controlar as minhas espectativas.
Comecei esse ano com muitas magoas, que nasceram das decepções que as minhas espectativas causaram.
Como é difícil aceitar as pessoas, por não serem o que esperamos que sejam...
Mas com calma eu chego lá!
Uma coisa de cada vez, hoje preciso resolver o meu problema de insônia.
Passei na farmácia, comprei uma "maracugina", um chá de camomila e um tampão de ouvidos.
Direto para casa, tomei um banho relaxante, tenho mais 2 horas para ficar no computador, depois colocar em prática todo o ritual, cama, chá, livro... vamos ver no que dá.
Amanhã é dia de cinema ao menos deveria ser... estou testando os meus limites disciplinares, por enquanto estou indo bem.
Quinta-feira terei a minha alforria e poderei sentar no boteco, sem culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário