terça-feira, 12 de janeiro de 2010

13/01

Um dia sem grandes emoções!
Ando respirando trabalho, ainda afetada pelas ameaças.
Não sobra tempo... de novo o dilema, de novo a falta de tempo.
Tenho tentando ser racional, manter o equilibrio, sempre!
Depois de um dia inteiro "off line", não tenho muito o que contar.
Tive três momentos felizes no meu dia, amigas ligando para saber das novidades.
Não tenho novidades, parece até que nada aconteceu, se existe algum mal estar, é dentro de mim.
De repente percebo que isso vai fazer parte da minha vida nessa empresa.
Vou ter de aprender a ignorar as ameaças, relevar os dias ruins, enfim, preciso pensar na minha carreira, e não tenho sido muito tolerante.
Só preciso de mais tempo, tempo livre para escrever.
Só preciso dos amigos por perto, para saber que vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário