quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje e a Saudade

Estou animada com o trabalho de novo.
Estou animada com a mudança.
E estou com saudades, com muitas saudades.
Paro de hora em hora para checar meu e-mail.
Nada, nenhuma notícia.
“…Eu fiquei sentindo saudades do que não foi

Lembrando até do que eu não vivi

pensando em nós dois”.
Será que ele lembra da letra da música?
Será que ele lembra de mim?
Fico pensando aonde ele está agora, ainda na ilha,
Sentado na mesa do bar rodeado de duendes.
Ou então acampado na praia, curtindo a solidão.
Acho que ele ainda não voltou, pensar o contrário me chateia.
Mas também não nego o receio de um encontro acabar com a magia.
Talvez tudo acabe no esquecimento e só fique as boas lembranças sorrindo na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário