quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06/01 - Manhã



Levantei de mais uma noite sem dormir.
Esperadamente hoje me sinto mais cansada.
No trabalho resolvi tomar meu café sozinha, precisava pensar no sonho que tive nas duas mínimas horas que consegui dormir...
Ano passado, tive uma grande decepção com uma amiga muito importante.
Me senti traída e sofri muito, com o passar do tempo a falta que ela me fazia, passou a superar a importância da sua atitude.
Agora que tudo está voltando ao normal e vamos nos encontrar, tivemos a nossa conversa no meu sonho...
E ela me dizia que sim, que a vida era assim, que agiu daquela maneira pois existe um momento em que temos de fazer uma escolha e dessa vez não fui eu, apesar da minha importância, quando temos de escolher... não podemos ter os dois!
Minha manhã foi tranquila, o que rendeu muita reflexão sobre a "conversa".
Eu penso que ela podia ter me avisado antes, que se tivésse sido assim, tudo seria diferente.
Mas que importância tem isso agora? Não podemos voltar atrás!
E então percebo que essa conversa que eu julgava necessária… não faz sentido e isso me deu um alívio enorme!
Como é bom perdoar, mas perdoar de coração, perdoar você, por não perdoar as pessoas que não agem da sua maneira e mudar… mudar para ser leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário