quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07/01 - Manhã

Acho que a insônia esta começando a abalar o meu humor.
Fui trabalhar me arrastando, sem vontade para nada.
Sentada na minha mesa, percebo que aquilo é tudo que tenho no momento, meu trabalho e minha casa. De casa pro trabalho e do trabalho para casa.
Escrever tem me ajudado a manter a lucidez.
Sinto falta dos meus amigos, a frase: “Vai procurar sua turma”, nunca me caiu tão bem.
Tenho convivido com pessoas tão diferentes de mim, hoje soube que uma “amiga” das férias ficou “puta” porque bebi muito na última noite e cheguei em casa tropeçando.
Considerando que estávamos de férias, não deveria apenas ser engraçado?
E ela não está errada em se chatear, eu é que estava no lugar errado.
Sinto saudades das gargalhadas nos botecos, mesa cheia, todos falando alto, mais gargalhas, cervejas e cervejas muito geladas, gargalhadas, as declarações embriagadas, os abraços tortos… ahhhhhhhhhh, que falta sinto!
Amanhã serei eu, amanhã serei feliz, amanhã terei uma mesa na calçada e Amigos ao meu lado… chega de férias para todos, quero voltar a minha vida normal.
Ah se eu conseguisse dormir essa noite para chegar mais rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário