quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13/01 - Quarta Morna

No meio da semana, sempre me vem essa sensação de “morna”.
Dias se passaram e nada de novo aconteceu.
Não sai, não conheci ninguém, não dei gargalhadas.
Trabalhei mais do que gostaria e escrevi de menos.
Hoje tive de escolher, entre a mesa de bar ou o laptop.
Aqui estou… chego a pensar que devia ter ido, mas então, que horas vou escrever?
No fim, precebo que essa é uma das poucas metas para 2010 que tenho respeitado.
Já me esqueci de tentar não beber, mas também não tive mais insônia.
Amanhã tenho o aniversário de um ex-namorado, já faz alguns anos, meu primeiro namoro após a separação.
Nos apaixonamos, durou 3 semanas, minha empolgação fugiu pela janela sem se explicar.
Retomamos contato a mais ou menos 1 ano. O encontro foi gostoso e prometia resgatar aquela paixão, mas de novo sem explicação, nos perdemos.
Noite dessas ele esteve em casa, tão mudado, tão lindo, tão livre, leve e namorando.
Conversamos até amanhacer, tanto assunto, tanto carinho e ele ali relembrando o quanto foi apaixonado por mim, com a ingenuidade de uma criança, como se aquelas revelações não pudessem me despertar interesse.
De repente, ele era o homem da minha vida, senão fosse estar namorando…
Temos nos falado bastante ultimamente e amanhã estarei lá, na comemoração do seu aniversário, no meio da “jaula do leão”.
Me pergunto: Será que ela vai estar lá? Possivelmente!
Sozinha não posso ir, vou com aquela amiga, que briguei, que sonhei, que reencontrei sábado.
Agora me pego em dúvida, com receio. Será que posso confiar nela?
Será que ainda não é cedo para leva-la novamente para o meu meio de amigos?
Talvez o sonho não faça tanto sentido. Talvez uma conversa seja necessária.
Quando foi que tudo ficou tão complicado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário