quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07/01 - Noite

Noite! Companheira fiel…
Aqui estamos nós novamente e eu sem esperanças de dormir.
Não sinto sono, é incrível isso, estou cansada, mas não chego nem a bocejar, é como se o sono não fosse necessário, mas o corpo não acompanha…
Acho que o meu mal é falta de felicidade, não estou triste, mas também não estou feliz, e intensa como sou, esse é o estado menos inspirador que posso me encontrar.
Prefiro o sofrimento, tem seu valor, é a maior prova de que fomos felizes.
Por isso não me importo em quantas lágrimas vou derramar ou quantos casamentos vou desmanchar, o importante é que depois da dor, venha a felicidade novamente e que a vida nunca fique “mais ou menos”.
Eu tenho sede de vida, sede de sentimentos borbulhando nas minhas veias…
Penso tanto naquele momento, no leito de morte, quando farermos uma retrospectiva de nossas vidas, quero poder respirar fundo e em paz ter certeza que valeu a pena!!!
Isso é o fantástico da vida, se permitir, experimentar, saber que nenhum dia será igual ao outro, saber que a tristeza pode te fazer feliz e a felicidade te fazer triste, ser livre, não julgar, não se sentir julgado, não buscar explicação, entender que as únicas regras são as que criamos, e desejar apenas existir…
Um brinde ao dia de amanhã!
Será que vou dormir? Caso contrário, amanhã será domingo, desde então não acordo, já que não durmo. Posso não trabalhar então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário